15 de maio de 2011

APOSTILA MUNDIAL. APOSTILAS E DICAS DE ESTUDOS PARA OS PRINCIPAIS CONCURSOS PÚBLICOS

                      MUITO OBRIGADO PELA VISITA.
                 DESEJAMOS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA,UMA BOA PASCOA. QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO HOJE E SEMPRE. 
NOSSAS PUBLICAÇÕES

























NOSSO MATERIAL É ELABORADO DE ACORDO COM O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DE CADA CONCURSO, SEJA ELE MUNICIPAL, ESTADUAL OU FEDERAL. O CANDIDATO PODE ADQUIRIR TODO CONTEÚDO (LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA, INFORMÁTICA E CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS) OU SÓ O ESPECÍFICO, FICA A CRITÉRIO DE CADA CANDIDATO. TEMOS MATERIAL IMPRESSO OU EM CD. NÓS DA APOSTILA MUNDIAL AGRADECEMOS SEJA QUAL FOR SUA ESCOLHA. SOMOS UMA EMPRESA HÁ 12 ANOS NO MERCADO DE APOSTILAS PARA CONCURSOS COM SEDE EM VITORIA DA CONQUISTA- BAHIA. TELEFONES OI 77 8806 4235/ TIM 9123 3959/VIVO 9981 4658/ CLARO 8116 8423.



APOSTILA MUNDIAL

DICAS DE ESTUDOS.
Concurso público
CUIDADO NA HORA DE COMPRAR UMA APOSTILA,ESCOLHA UM MATERIAL QUE TEM O CONTEUDO QUE PEDE NO SEU EDITAL NÃO COMPARE SO O INDICE DA APOSTILA ABRA A APOSTILA E EXAMINE A MATERIA SE CORRESPONDE COM O QUE PEDE O EDITAL.
TOME BASTANTE CUIDADO NA HORA DE COMPRAR. PARA NÃO PERDER TEMPO NA HORA DE ESTUDAR.

                                            Concurso Público 
           É um eficiente recurso que dispõe a administração pública para contar com funcionários mais capazes e em razão dessa circunstância, revelar-se mais produtiva e menos onerosa.
                  Vantagens do Concurso Público
Igualdade de oportunidade a todos os interessados;
Moralidade administrativa;
Eficiência da administração;
Cumprimento de dispositivo da Constituição da República  Federativa do Brasil ( Art. 37, Item II).
                                 Observação:
            A contratação irregular de servidores municipais sem a realização de concursos públicos tem levado muitos Prefeitos Municipais a terem as suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios – TCM. Evite este transtorno
      
        DICAS PARA ESTUDAR PARA UM CONCURSO PÚBLICO
            Segundo especialistas em memória, a lista de conteúdo exigido nos concursos pode desesperar até aquele candidato mais confiante. Então, veremos algumas dicas para eliminar o “branco” da sua memória.
           A primeira dica é: organize-se! É frustrante quando alguém se senta à mesa de estudos e a primeira pergunta é: “Eu vou começar por onde?” Então, assim que o edital do concurso do seu interesse for liberado, planeje seu tempo, liste o material de estudos, a ordem que irá estudar, separando os assuntos que precisam de estudo e os que precisam de revisão.
            Mas, não basta somente ler. Nem adianta ter uma regrada rotina de estudo se você só “passa o olho” na apostila. Se não tem, crie o hábito de fichar (fazer ficha mento) de todo o conteúdo! É muito válido, pois na hora de revisar, você precisará apenas de suas fichas de estudo.
Dicas de estudo
             Além disso, a repetição também é uma ótima forma de guardar conceitos. Resolva muitos exercícios simulados, aprenda! Afinal, decorar não é a melhor forma de se memorizar algo, tendo em vista que a qualquer momento, o temido “branco” pode aparecer. Memorização eficaz tem como base o conhecimento.
              A última dica e, para alguns, a mais importante é cuidar da sua própria saúde. Boa alimentação, horas de descanso, lazer e um sono bem aproveitado são indispensáveis para quem quer memorizar todos os conceitos e entrar para o time do que alcançaram o Sonho Brasileiro.
mundialconcursos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário