2 de setembro de 2011

HOSPITAL SÃO VICENTE UM DESCASO COM O SER HUMANO

MAIS OU MENOS AS 16; 45 NO PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL UM HOMEM FALECEU POR FALTA DE SOCORRO MEDICO. FUNCIONÁRIOS MAL TREINADOS ACHA QUE A VIDA HUMANA NÃO VALE NADA. HOMEM GEMIA COM DOR MUITO FORTE AS PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ DISSERAM QUE ELE FALOU QUE SENTIA TANTA DOR QUE CHEGOU A FAZER XIXI NAS CALÇAS. VI AQUELE HOMEM LA DEITADO NO BANCO QUANDO CHEGUEI PERTO ELA ESTAVA COM OS LÁBIOS ROCHO E SEM RESPIRAR.UMA MULHER FALOU ANTES PARA A ATENDENTE QUE ELE ESTAVA TENDO UM ATAQUE MAIS ELA NEM SE MOVEU.AI QUANDO FALEI QUE O HOMEM ESTAVA ROCHO E MORTO DOIS FUNCIONÁRIO QUE BATIA PAPO NA RECEPÇÃO ENCOSTOU E UM DELES DISSE. ELE E MORADOR DE RUA, E SAIU QUANDO VIU QUE AS PESSOAS QUE ESTAVA LA NÃO GOSTOU VEIO COM A MACA E DISSE QUE ELE AINDA ESTAVA VIVO PARA ENROLAR QUEM ESTAVA LA FOI PARA DENTRO DO HOSPITAL 10 MINUTOS DEPOIS VOLTOU COM A MACA SENTIDO A O LUGAR QUE FICA OS MORTOS.
                    O ATENDENTE NERVOSO QUANDO TIREI A FOTO MANDOU TIRAR MAIS E DISSE ISSO DA EM NADA.OS ATENDENTE QUE ESTÃO PEGANDO NA MACA FAZ PARTE DA  HISTORIA REAL DE NOSSOS HOSPITAIS CONTADA AQUI. E UMA VERGONHA.
                    PESSOAS QUE ESTAVA NO LOCAL DISSE QUE ELE CHEGOU LA PELA MANHÃ E TENHO CERTESA SE ELE NÃO ESTIVESSE FALECIDO ESTAVA LA AGORA SEM ATENDIMENTO.SEMPRE FALO NÃO VA AO HOSPITAL SEM ACOMPANHANTE VOCE ACABA MORRENDO NA FILA E SENDO ENTERRADO COMO INDIGENTE.
ASS.CESAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário